Livro: “Festa na Favela: Bi na Libertadores, hepta no Brasileiro. Os jogos do Flamengo nas duas maiores conquistas de 2019, comentados em textos e vídeos.”.

capa do livro festa na favela bi na libertadores hepta no brasileiro os jogos do flamengo nas duas maiores conquistas de 2019 comentados em textos e videos
Ano: 2020. Autores: Jorge Murtinho e Nivinha Rocha. Editora: Livros De Futebol. ISBN: 978-85-6519-330-6. Local: Rio de Janeiro. Páginas: 206. Sinopse: “Festa na favela comemora um dos mais espetaculares anos do Clube de Regatas do Flamengo no futebol: campeão carioca, heptacampeão brasileiro, bicampeão da Copa Libertadores e vice-campeão mundial no Qatar. A chegada do técnico português Jorge Jesus criou um padrão de jogo irresistível, levando o clube a conquistar títulos e bater recordes em cima de recordes. Para comemorar esse ano fantástico, o escritor e publicitário Jorge Murtinho, e a youtuber Nivinha Richa — a Nivinha Fla — se uniram num livro diferenciado: Enquanto Jorge escreveu crônicas, descreveu em detalhes os principais lances e criou as fichas técnicas sobre 57 jogos, Nivinha Richa comentou os jogos — às vezes, com a ajuda de parceiros — para seus mais de 130 mil seguidores. A novidade é que o acesso ao YouTube da Nivinha se dá, ao final de cada jogo, através de um QR Code específico. Uma novidade a mais!”.

 

Fala, galera!

A indicação de hoje vai principalmente para a torcida do Flamengo! O ano passado foi um ano mágico para todos os Rubro Negros e como não poderia ser diferente, virou livro!

Escrito por 2 grandes representantes da Nação, Jorge Murtinho, que produz conteúdo para a internet sobre o Flamengo desde 2013, e se tornou torcedor do Mengão apesar das pressões familiares para ser Tricolor, e a YouTuber Nivinha Richa, a Nivinha Fla, que produz conteúdo nas mais diversas plataformas, na internet, desde 2010.

A trajetória de 2019, foi uma das mais vitoriosas da história do futebol nacional, começando com a conquista da Flórida Cup na pré-temporada, passando pelo título do Campeonato Carioca no 1º semestre, e da Libertadores e do Brasileirão no mesmo final de semana em novembro.

A escalação todo mundo que acompanha o futebol sabe de cor: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís, William Arão, Gerson e Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Além da turma que ajudou e muito durante a temporada: César, Rodinei, Thuler, Rhodolfo, Renê, Piris da Mota, Diego, Vitinho, João Lucas, Reinier, Lincoln, Lucas Silva, Berrío, dentre outros, e claro, o Mister Jorge Jesus.

Passando por todos os jogos do Mengão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, a obra nos faz relembrar cada momento das conquistas, passando pelas dúvidas e incertezas do início do ano, até a consagração no final do ano.

Cada partida tem uma crônica escrita pelo Jorge Murtinho, seguida dos lances principais e da ficha do jogo, junto com um QR Code, que nos leva diretamente para o YouTube, para conferirmos o vídeo feito pela Nivinha Richa sobre a partida!

Leitura indispensável principalmente para todos os Rubro Negros, e claro, para quem acompanhou a história sendo feita no ano passado, para não esquecer nenhum detalhe do histórico 2019, não só para o Flamengo, mas para todo o futebol brasileiro.

Vamos por mais!

Para aquisição da obra, entre em contato via WhatsApp:

(71) 9 8760-5501 – Leo Lyra.

P.S.: Acompanhe o trabalho realizado pelos autores nas redes sociais:

Jorge Murtinho:

Blog

Instagram

Nivinha Richa:

Blog

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

P.P.S.: Aproveito para agradecer aos autores, Jorge Murtinho e Nivinha Richa, que, por intermédio do seu editor, César Oliveira, da Editora Livros de Futebol, gentilmente, me enviaram um exemplar do livro, que agora tem lugar de destaque, na minha biblioteca! Valeu!

P.P.P.S.: Aproveito para ratificar que as sinopses foram escritas pelas editoras e/ou autor dos livros, não expressando necessariamente a minha opinião pessoal sobre a obra.

P.P.P.S.: Confira também a lista de livros sobre o Flamengo:

Clique aqui!

Um comentário em “Livro: “Festa na Favela: Bi na Libertadores, hepta no Brasileiro. Os jogos do Flamengo nas duas maiores conquistas de 2019, comentados em textos e vídeos.”.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close