
A indicação de hoje, vai para esse livro, que tem a sua qualidade chancelada pelo grande, Juca Kfouri, que deixou este recado para o autor, na contracapa: “Você escreve bem pra cacete, seu livro é uma delícia”.
A obra, de 95 páginas, contem “falsificações” de textos de grandes autores como Lima Barreto, Machado de Assis, Manoel de Barros, Euclides da Cunha, Nelson Rodrigues, e muito mais! Além disso, foi inspirada em três obras, dentre elas, o clássico “Veneno remédio: o futebol e o Brasil”, de José Miguel Wisnik.
São 20 capítulos, que podem ser lidos em ordem cronológica, ou não. Conheça histórias inusitadas como um erro de grafia na escrita do nome do saudoso Garrincha, na sua chegada ao Botafogo, e descubra a origem da expressão: “Saída Bangu”!
Nascido em São Paulo, Guilherme Trucco escolheu a histórica cidade de Paraty-RJ para viver e se dedicar a escrita! Não a toa, o livro foi publicado pelo selo Off Flip, durante a Feira de Livros Internacional de Paraty! Além dos livros publicados, mantém ainda uma coluna de crônicas no portal Ludopédio e é marceneiro nas horas vagas!
Vamos por mais!
Para aquisição da obra, entre em contato via WhatsApp:
(71) 9 8760-5501 – Leo Lyra.
Aproveito para agradecer o autor, Guilherme Trucco, que, gentilmente, me enviou um exemplar, autografado, do livro, que agora tem lugar de destaque, na minha biblioteca!
P.S.: Clique nos links abaixo para conhecer as redes sociais do autor do livro, Guilherme Trucco:
Leo, bom dia! Atenção, que nenhum livro tem número ímpar de páginas, uma coisa que se repete por aí afora, É sempre par. Abração, Cesar Oliveira
CurtirCurtir