Livro indicado hoje no PE Esporte Clube.

Fala, galera!

Em primeiro lugar, muito obrigado, mais uma vez, pela audiência de vocês, hoje, no programa PE Esporte Clube, da Rádio Tropical FM Recife!

Lembrando para quem não pode participar, que, o programa encontra-se disponível na página do Facebook: www.facebook.com/pec.pernambuco.

Curtiram o livro indicado hoje? Dando sequencia a série de indicações de livros sobre grandes treinadores da história do futebol mundial, onde na minha última participação no PE Esporte Clube, tive a oportunidade de fazer a indicação ao vivo, e o livro indicado foi o do mestre Telê Santana, que é uma das referencias do treinador que teve a sua biografia indicada hoje, e que nesse mês, sagrou-se campeão Inglês com várias rodadas de antecedência: Pep Guardiola, onde no livro lançado pela editora grande área em 2015: “Guardiola Confidencial“, o Martí Perarnau narra em pouco mais de 400 páginas a trajetória vitoriosa do Mr. Pep durante sua passagem no Bayern de Munique da Alemanha, extremamente rica em detalhes, é sem dúvida leitura obrigatória a todos que curtem futebol!


Ano de publicação: 2015.
Autor: Martí Perarnau.
Editora: Grande Área.
Páginas: 404.

Descrição do livro: “O desafio de decifrar a personalidade de Pep Guardiola sempre pareceu tão complexo quanto o de conceber, à distância e sem acesso direto, de que forma trabalha o técnico que deu ao Barcelona os melhores anos de sua história. O jornalista Martí Perarnau, no entanto, obteve do próprio Guardiola permissão para entrar nos vestiários do Bayern de Munique, seguir de perto todos os seus passos e relatar os detalhes de uma temporada inteira do catalão no comando do clube bávaro. E tirou o máximo proveito da ocasião. Seu exaustivo trabalho de campo delineou os traços de um personagem tão genial quanto atormentado, apaixonado pelo futebol mas, ao mesmo tempo, incapaz de desfrutar totalmente das vitórias por culpa de sua obsessiva busca pela perfeição. Mergulhou fundo também nas ideias e conceitos de jogo fundamentais para o técnico, desfazendo ao longo da obra uma série de clichês que rodeiam a figura de Pep. Enfim, valendo-se do acesso sem precedentes aos meandros de um dos maiores clubes do mundo, e atento a tudo o que acontecia diante de seus olhos, o autor indagou, refletiu e contextualizou para escrever, com conhecimento de causa, sobre o técnico de futebol mais bem-sucedido dos últimos anos.”.

Segue link para compra do livro:

www.saraiva.com.br/guardiola-confidencial-9008832.html

Espero que tenham gostado dos livros indicados até agora! Para quem não conferiu as indicações anteriores, basta dar uma olhadinha nas últimas postagens.

Até o próximo sábado!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close