Fala, galera!
Daqui a pouquinho, como de costume aos sábados, a partir das 11h, vou estar participando do programa Pernambuco Esporte Clube, da rádio Tropical FM Recife, e teremos uma novidade! Pela primeira vez, farei a indicação ao vivo! Estou bastante ansioso e espero que curtam!
Dando sequencia as indicações do L&F no rádio Pernambucano, o livro de hoje é mais um da série de indicações de biografias de grandes treinadores de futebol mundial iniciado nas últimas semanas, e posso adiantar, o biografado de hoje é um cara especial, e que tem tudo a ver com o jogo amistoso entre Lendas de Pernambuco X Lendas do Barcelona, que ocorrerá hoje a noite na Arena de Pernambuco!
Para acompanhar o programa é super simples: para o pessoal de Recife, basta apenas sintonizar na estação FM: 95,1; já para quem não está na capital pernambucana tem duas formas: através do aplicativo: Rádio Tropical FM 98.5 (Android) ou ainda, através da transmissão ao vivo na página do Facebook oficial do programa: www.facebook.com/pec.pernambuco. E, ah! Para quem quiser participar do programa tem o WhatsApp: (81) 9 9263-6884.
Se não puder acompanhar ao vivo, não tem problema! A live da página do Facebook do programa ficará disponível para acesso após o encerramento da transmissão.
Conto com a audiência e energias positivas de vocês, até já!