Indicação de hoje no PE Esporte Clube.

Fala, galera!

Em primeiro lugar, muito obrigado, mais uma vez, pela audiência de vocês, hoje, no programa PE Esporte Clube, da Rádio Tropical FM Recife.

Lembrando para quem não pode participar, que, o programa encontra-se disponível na página do Facebook: www.facebook.com/pec.pernambuco.

Curtiram o livro indicado hoje? Os bastidores do inesquecível título da Copa do Brasil de 2008, estão muito bem contados por um dos maiores responsáveis pela conquista, e grande ídolo da história recente do clube, o goleiro Magrão. Sem dúvidas, uma leitura indispensável, não só para os Rubro-Negros pernambucanos, mas para todos os apaixonados pelo futebol!

Ano de publicação: 2013.
Autor: Alessandro Beti Rosa (Magrão).
Editora: BB.
Páginas: 129.

Descrição do livro: “Criada a partir da visão de um dos maiores ídolos do Sport, Magrão, a obra foi editada pelo jornalista Rafael Silvestre e resgata a emoção dessa conquista épica, após cinco anos “Copa do Brasil 2008 – Há cinco anos o Brasil era rubro-negro”. Sob esse título, o Sport Club de Recife lança a primeira obra escrita sobre os cinco anos da inédita e uma das maiores conquistas do clube pernambucano no cenário nacional. A obra, todavia, vem com um diferencial. Um dos maiores ídolos surgido na última década e peça fundamental da campanha vitoriosa do Leão da Ilha, Magrão, é quem escreve o projeto, editado pelo jornalista Rafael Silvestre. “A altura em que os sonhos podem chegar, muitas vezes, a gente não consegue medir. Porém, o esforço, a dedicação, o trabalho e as inúmeras lutas, com certeza, tudo isso acabamos por guardar nos cofres internos do coração, nos laços criados em torno de amizades verdadeiras, na paixão familiar e, acima de tudo, na conquista profissional aliada às forças místicas maiores, superiores, de Deus”, diz Magrão em trecho retirado do livro, que terá cerca de 100 páginas, fora as fichas técnicas dos jogos e fotos. “Essa obra marca os cinco anos da grande conquista de 2008 que deu ao Sport Club de Recife o inédito título da Copa do Brasil. Magrão, precursor junto com outros craques, narra de forma fidedigna os jogos que levaram o rubro-negro à consagração. Um registro importante e que todo torcedor precisa ter”, diz Rafael Silvestre, editor da obra.”.

A primeira e única edição do livro até o momento, encontra-se esgotada, então, fica aqui a sugestão para que a Editora BB relance a obra, aproveitando que em 2018 completam-se 10 anos da histórica conquista!

Espero que tenham gostado dos três livros indicados até agora! Para quem não conferiu as indicações anteriores, basta dar uma olhada nas últimas postagens.

Novidades em breve, fiquem ligados!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close